terça-feira, 17 de abril de 2012

Dani Jensen - Foda com pezinhos


Eu já havia revelei que curto bastante olhar para os pés de uma mulher no post Pézinhos e Sandálias. Esse post mostra um vídeo que contém algumas coisas que me dão tesão.


Primeiramente adoro a elasticidade que ela possui e como consegue ir com a boca e pés ao mesmo tempo. Segundo, que adoro uma ruiva. Terceiro, é que os pés dela são lindos. O que mata é a voz esganiçada, o que dá pra resolver diminuindo o volume do vídeo. rs





6 comentários:

  1. Me desejo meu sonho e conhecer uma mulher greluda só capaz de casar com ela quero conhecer uma mulher asim
    Moro em São Paulo tenho 33 anos solteiro
    Meu contatos fabinhusp@icloud.com tel 9514977 20 se aqui no blog tem alguma mulher do grelo grande que possamos nos conhecer me chama no zap ou me manda um e-mail

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um grilao, tinha vergonha, fico com tesão toda hora pois ele encosta n minha calcinha. Adoro ser chupada ele cresce ainda mais e um tesão louco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir