segunda-feira, 26 de março de 2012

Programa na Vila Mimosa


DESCRIÇÃO

Neste tipo de situação, a melhor opção são os trashs da vida, mas como saí do trabalho depois das 20 horas já não era mais possível ir na Buenos Aires dentre
outras opções (só o mercado das flores, mas não sei porque não sou muito fã daquilo lá). Saí do trabalho, e decidi ir até a VM. Chegando lá bebi uma breja naquele cara que fica com o isopor perto da churrasqueira que fica em frente a entrada da direita do corredor do U. A breja dele lá está sempre estalando de gelada, uma verdadeira maravilha... Realizado este primeiro trabalho, saí a caça da pervinha perfeita pra jogar o leite fora. Procurei uma mulher verdadeiramente estranha que tem na casa de porta azul logo depois da descida das escadas que tem as mesas de sinuca, mas não a achei e voltei pra rua, quando vejo uma cafetina loira de cabelo curto passando com uma garota verdadeiramente delicinha do lado dela, elas sumiram e eu fiquei com aquela delicinha na cabeça e dei mais 8 voltas nos corredores da VM até que avistei a delicinha de novo voltando de braço dado com um cara que a estava ajudando para que ela não escorregasse. Pensei que ia ter que esperar o bacana finalizá-la, mas ele largou o braço e deu um tapa na bundinha magra dela quando chegaram na entrada daquele corredor que tem a hipnose. Vendo que ela estava disponível para mim a chamei e perguntei qual era o esquema, e ela me repondeu que era R$ 50,00 por meia hora... Como eu achei que o preço estava justo, pois ela está um nível acima de qualquer mulher que eu tivesse visto na VM naquele dia, paguei o que foi pedido.

A Camila é uma ninfeta de 19 anos, 1,70m, bem magrinha e branca como leite. A cara dela é meio estranha, ela lembra um pouco aquela mina da Grande Família que faz a mulher do Agostinho e usa um óculos de grau, que não sei porque me deu um tesão desgraçado. Como já disse, ela é bem magrinha, tem uma bundinha também magrinha, mas convidativa e uma buceta bem apertada. O ponto alto fica por conta dos seios, que são pequenos, firmes e bem bicudinhos e rosados.


O PROGRAMA

Pra quem pulou a descrição, o preço da Camila, que fica na Hipnose, é R$ 50,00 por meia hora... Como eu achei que o preço estava justo, pois ela está um nível acima de qualquer mulher que eu tivesse visto na VM naquele dia, paguei o que foi pedido.

Chegando no matadouro, ela tirou a roupa e foi se lavar (ponto positivo pra caralho, visto que estávamos na VM) e me convidou para ir também. Depois de lavados, começamos a nos beijar na boca e depois de um tempo ela começou a chupar a minha piroca sem camisinha, enquanto eu chupava o bico do peito dela e fazina carinho com uma mão, e com a outra dava tapinhas em sua bunda e brincava com a ponta do meu dedo no cuzinho dela. Quase que eu fico na chupada mesmo, é excelente, com uma pressão irada, bem babado e vai da cabeça ao talo (apesar do meu pau não ser muito grande). Deitei ela de frente e começamos um papai e mamãe muito gostoso enquanto ela chupava o bico do meu peito, sem ter pedido, apesar de ter muito tesão nisso, depois a peguei de quatro, dando vários tapas naquela bundinha magra, até que pedi o cuzinho, o qual ela disse que não dava pra ninguém. Virei ela de frente de novo, mais beijos na boca, metida no papai e mamãe e eu pergunto se posso gozar nos peitos dela, e aí ela responde que eu poderia gozar na cara dela se eu quisesse. Tirei a piroca de dentro daquela bucetinha gostosa dela e gozei na bochecha direita e a porra foi toda parar no chão, passando pela boca dela, que não fico com nojo de maneira nenhuma. Quando ainda estava no transe da gozada, ela fez carinhos com os lábios no meu pau e deu uma chupadinha pra tirar a porra que estava na pica.

Depois disso, tomei um outro banho e enquanto tentava não sujar a minha calça da porra que estava no chão bati um papo com ela, que se revelou uma menina muito bacana, que tem namorado, que vai lá só nas sextas-feiras e que, pra sorte, minha tinha decidido ir naquela quarta. Peguei o telefone dela (o qual não posso colocar aqui) e ela me prometeu que me atenderia se eu ligasse, porque mesmo tendo namorado, o cara sabia e não via problemas no que ela fazia.

Pra finalizar, acho importante dizer que eu já me fudi muito na VM, mas são essas gratas surpresas que me fazem querer continuar indo lá.

Abraços a todos os amigos desbravadores.

Relato tirado do gpguia, onde tem mais vários outros desses, e é por isso que acho melhor que muitos contos que se vêem por aí.
fonte: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=212&t=59241&sid=b3b478fa459371de97f166b3d0895542&start=700

2 comentários:

  1. kkkkk eu conheço o rapaz na esquerda da primeira foto! é o Curió! Trabalhamos juntos a 10 anos atrás num inferninho lá na Cachamora, em CG! Como o mundo é pequeno!
    Adorei seu blog e acabei de pegar seu banner pra colocar no meu!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o Curió já está famoso então, pois essa é uma das poucas fotos disponíveis da VM na internet.

      E muito obrigado pela visita linda. Espero vê-la mais vezes aqui.

      bjs

      Excluir